Faltando pouco menos de 20 dias para a estreia do Abu Dhabi Extreme Championship no Brasil, a organização preparou mais um duelo de tirar o fôlego pelo card principal do próximo torneio, que acontece no dia 2 de março, em Balneário Camboriú.
No peso leve, luta de Jiu-Jitsu traz os faixas-pretas Samuel Nagai e Israel Almeida ao Main Card do ADXC 3, prometendo muito spinning e trocas técnicas na jaula mais emocionante do grappling internacional.
Munido da experiência como atleta e da quilometragem que lhe rendeu inúmeros títulos nas provas mais disputadas do mundo, o “Samurai” Samuel Nagai segue para o grid do ADXC visando não só a vitória, mas também mostrar o seu melhor Jiu-Jitsu. Com um jogo completo e cheio de armadilhas, o faixa-preta da Checkmat é um curso completo para os fãs de luta que querem se aprofundar em novas técnicas.
Do outro lado do campo de batalha, o representante da GFTeam, Israel Almeida, está preparado e preparado para conquistar seu primeiro título ADXC. Peso leve com forma física impressionante, Israel tem um estilo de luta preciso que lhe permite exercer a pressão certa para ultrapassar as guardas mais complicadas do jogo. Suas técnicas, que foram aprimoradas em torneios e acampamentos ao redor do mundo, fornecem a Israel as ferramentas certas para trazer algumas surpresas desagradáveis para a jaula ADXC 3.
Além do duelo entre Samuel Nagai e Israel Almeida, o ADXC 3 também trará outras partidas explosivas para a cidade brasileira de Balneário Camboriú. O Main Event de Grappling terá Beatriz Mesquita contra Jennifer Maia, enquanto Bruno Lima e Jansen Gomes se enfrentam no Main Event de Jiu-Jitsu. Com evento marcado para 2 de março, o Abu Dhabi Extreme Championship planeja divulgar as demais lutas do card nos próximos dias, então siga @adxcofficial nas redes sociais e seja o primeiro a saber quem entrará na briga em Santa Catarina . Nos vemos no Brasil!