Mais uma luta explosiva foi confirmada pelo Abu Dhabi Extreme Championship para sua edição no Brasil. No Co-Main Event, um duelo de Heavyweight Grappling com Roberto “Cyborg” Abreu e Henrique “Ceconi” Cardoso segue para o card ADXC 3, marcado para o dia 2 de março, na bela cidade de Balneário Camboriú.
De volta ao grid do ADXC, Roberto Cyborg busca mais uma vitória na organização. Depois de controlar com maestria o duelo contra Anton Minenko no ADXC1, Cyborg traz de volta toda sua experiência como grappler e seus títulos internacionais de Jiu-Jitsu para enfrentar o promissor Ceconi em um duelo que promete levar a bateria até as onze.
Ceconi, por sua vez, é um velho conhecido nos tatames da AJP, já tendo títulos na organização antes mesmo de se tornar faixa-preta. Como competidor, Ceconi possui muita experiência internacional, com atuações poderosas no Grappling. No ADXC 3, ele lutará em casa, já que Ceconi nasceu na região Sul do Brasil e tem o clima e a torcida local a seu favor para enfrentar o durão Cyborg.
Além do duelo entre Cyborg e Ceconi, a organização já confirmou oficialmente o duelo entre Bruno Lima e Jansen Gomes no Main Event de Jiu-Jitsu, com alguns dos demais atletas do card anunciados sem banner oficial de confirmação. Se você não quer perder a emoção do ADXC 3, fique ligado nas redes sociais em @adxcofficial para saber com antecedência sobre os próximos duelos e acesse TX7.ae para acompanhar a ação ao vivo e exclusivamente no dia 2 de março como o ADXC faz história na cidade brasileira de Balneário Camboriú.