Gordon Ryan passa sufoco, mas vence no UFC Fight Pass Invitational; Bia Mesquita finaliza Miesha Tate.

Gordon Ryan passa sufoco, mas vence no UFC Fight Pass Invitational; Bia Mesquita finaliza Miesha Tate

Grappling
Spread the love

Estrela do grappling na atualidade, Gordon Ryan leva “susto”, mas supera Nicky Rodriguez em super luta no UFC Fight Pass Invitational 3.

Realizado na última quinta-feira (15), em Las Vegas (EUA), a terceira edição do torneio de grappling “UFC Fight Pass Invitational teve Gordon Ryan como atração principal. Maior nome do grappling na atualidade, o americano enfrentou e venceu Nicky Rodriguez, seu ex-parceiro de treinos, em confronto válido pela categoria peso-pesado. Em setembro, no ADCC, os atletas já tinham se enfrentado, e Gordon saiu vencedor por finalização em pouco mais de três minutos. No entanto, dessa vez, o multicampeão teve uma tarefa mais difícil pela frente.

Bia Mesquita supera Miesha Tate em super luta

O UFC Fight Pass Invitational 3 teve também a superluta feminina entre Bia Mesquita, atleta 10 vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu, e Miesha Tate, ex-campeã peso-galo do UFC. Como já era esperado, a brasileira teve um claro domínio sobre a americana no “tempo normal” do duelo, todavia, de acordo com as regras, a prorrogação aconteceria caso não houvesse finalização durante os 10 minutos do tempo regulamentar.

No “overtime”, Bia Mesquita fez valer seu favoritismo e conseguiu finalizar Miesha Tate com um armlock. Multicampeã em torneios com e sem quimono, a pupila de Letícia Ribeiro deixou claro que, a partir de agora, seu foco estará na migração para o MMA, modalidade onde ela deve fazer sua estreia em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *